ACOMPANHE DENTRO EM BREVE O RESULTADO DA SELEÇÃO DA ESCOLA DA NOSSA REGIONAL QUE IRÁ NOS REPRESENTAR NO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR ANO-BASE 2010.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

REUNIÃO NA ESCOLA MONSENHOR JOÃO RODRIGUES EM ESCADA

Após a festa em comemoração ao aniversário da gestora, ocorreu uma reunião para tratar de denúncias recebidas pela ouvidoria da Secretaria de Educação envolvendo a equipe gestora daquela Unidade Escolar...

Sob o olhar atento dos representantes da GRE - Mata Centro, que vem, através do seu Gestor Jarbas Dourado, dando espaço (através dessas reuniões) a gestores e comunidade visando dirimir ou comprovar tais denúncias... A reunião começou com o pronunciamento da Gestora Maria Aparecida A. Santos Pinheiro negando categoricamente todas as denúncias feitas à sua gestão...

A reunião transcorreu com depoimentos gravados pela equipe desse blog de professores, pais e alunos da escola. Todos dando total apoio e se solidarizando com a gestora. Confira os vídeos abaixo:






Pelo exposto, a equipe da GRE também se pronunciou a respeito do ocorrido:

José Serafim - Chefe da UGR


Israel Abelardo - Chefe da CDP

A equipe aproveita para deixar registrado aqui o voto de repúdio contra denúncias vazias que, além de atacar a pessoa da gestora, só prejudicam o andamento das atividades normais da Escola, uma vez que para a realização de uma reunião dessa magnitude foi necessário cancelar as aulas nesse dia.

Por tudo que foi exposto, a GRE - Mata Centro só tem um veredito para o caso:


Um comentário:

  1. Fico muito feliz por ter conseguido,junto com a Família Monsenhor, provado a todos que as denúncias são todas infundadas.Obrigada a todos da UGR, em especial Serafim, Israel e Tadeu.

    ResponderExcluir