ACOMPANHE DENTRO EM BREVE O RESULTADO DA SELEÇÃO DA ESCOLA DA NOSSA REGIONAL QUE IRÁ NOS REPRESENTAR NO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR ANO-BASE 2010.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PALESTRA EM BEZERROS COM A CIENTISTA DA NASA - ROSALY LOPES

   Ocorreu na manhã dessa última quarta-feira (27 de Abril), na Escola Getúlio de Andrade Lima, na cidade de Bezerros, uma palestra ministrada pela Cientista Rosaly Lopes, uma brasileira que trabalha na NASA, nos Estados Unidos.

    A NASA, também conhecida como Agência Espacial Americana, é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é "fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial".

    Com a participação dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, que fizeram questionamentos sobre astrologia e astronomia, dúvidas sobre as características Geo-morfológicas dos planetas, viagens interplanetárias, tecnologias usadas nas viagens realizadas pela NASA. Enfim, uma manhã de conhecimento compartilhado.

    O evento foi registrado pela Rede Globo Nordeste e contou com a presença de autoridades locais, Rotary Club de Bezerros, etc.

    Um dos pontos altos do encontro foi a apresentação do Grupo de Papangus que deram um verdadeiro show.

    A GRE - Mata-Centro esteve presente nas pessoas de Maria Otília e Tadeu Prado que registraram o evento e aproveitam para parabenizar a gestora Lucinda Torres que sempre atuante e de forma cordial conduz àquela Instituição de ensino.

    Registramos e evento em fotos. Confira abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário