ACOMPANHE DENTRO EM BREVE O RESULTADO DA SELEÇÃO DA ESCOLA DA NOSSA REGIONAL QUE IRÁ NOS REPRESENTAR NO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR ANO-BASE 2010.

terça-feira, 26 de julho de 2011

REUNIÃO DO PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA 2011

Aconteceu na última terça-feira, no auditório da GRE - Mata-Centro, uma formação com a equipe do Programa Chapéu de Palha 2011.
Uma ação conjunta entre as GREs Mata-Centro (Vitória) e Vale do Capibaribe (Limoeiro) visando minimizar os problemas encontrados no Programa.
Contando com a presença da Coordenadora Estadual (Vera Soares), dos Coordenadores Regionais Zilmar Ferreira (Vitória) e Valdenice Alves (Limoeiro) além dos Coordenadores Pedagógicos das duas cidades e da Gestora Regional Ana Xavier.
O programa Chapéu de Palha já está acontecendo e envolve 1.117 alunos, distribuídos em 39 turmas na nossa Regional, que recebem todo material escolar, além de fardamento, lanche, bolsa de apoio financeiro e alguns cursos durante os 4 meses de duração do Programa. O Chapéu de Palha conta com 39 professores e 8 Coordenadores nas cidades de Barra de Guabiraba, Bonito, Escada, Chã de Alegria, Chã Grande, Pombos e Vitória de Santo Antão.
Em breve, será lançado um livro contando a história do Programa desde o seu início... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário